sexta-feira, 9 de abril de 2010

4º Passo: PARE!


Ai a sexta-feira, para muitos um dia corrido, mas que o tempo não passa para chegar o sábado, outros acham o dia mais difícil de chegar na semana, por todos esse sintomas eu já passei com relação a sexta-feira. É um dia que eu gosto muito, pois é a preparação para o sábado, o dia para se preparar para parar.

Hoje acordei para orar como costumeiramente às 4h e voltei a dormir, mas dessa vez veio todo o cansaço da semana e não consegui acordar no horário para fazer a minha meditação, nossa fiquei mal por isso, tive que sair muito rápido, pois hoje eu tinha todas as aulas.

Nossa a meditação de manhã nos da força para todo o dia, fez muita falta para mim hoje. Foi um grande tropeço meu, nessa jornada, por isso digo: “Não vamos deixar de passar momentos tranquilos com Jesus logo de manhã!” faz toda a diferença.

Por isso o passo de hoje é parar! Parar para Jesus passar e assim nós possamos segui-lo! Quem sabe na sua vida você tem corrido na frente de Jesus, amigo pare urgentemente e deixe Jesus lhe guiar!

Jesus lhe diz hoje: Pare! Vem e segui-me!
Bom sábado a todos e siga a Jesus!

2 comentários:

Lalah disse...

Gostei mt dessa idéia de Jornada c Cristo, é uma ótima forma de se manter junto a Ele.

Realmente as dificuldades são grandes, mas c Jesus n há o q temer =D

Se vc n se importa quero fazer o msm no meu blog...espero sua visita lá, rs

Fica c Deus!

Kei Ro disse...

¡Feliz Sábado, Wellington!
Nos leemos :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails