segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma Nova Jornada!


Quando vamos iniciar uma nova jornada sempre ficamos com aquele friozinho básico na barriga. Sempre que viajo me sinto assim. Na verdade agora estou me sentindo como da primeira vez que eu andei de avião, frio na barriga misturado com curiosidade sobre a nova jornada.

Essa jornada vai ser algo totalmente diferente de todas as minhas viagens, dessa vez eu vou seguir alguém, mas não é simplesmente um alguém qualquer, mas sim o criador do universo, aquele que se vez homem simplesmente para nos salvar! Esse alguém é Jesus.

Nos últimos anos o que tem feito sucesso na TV são os chamados programas “reality show” onde não existem roteiros e simplesmente se é visto a realidade (pelo menos achamos isso). É essa mesma ideia que quero passar com esse blog. Mostrar a realidade do que acontece com alguém que resolve agir em todas as suas decisões, como Jesus agiria em seu lugar, tentando seguir os passos que o mestre deu em sua jornada nessa terra.

Mas o que significa seguir a Jesus em nossa realidade? Em nosso dia a dia? Isso é possível? Espero que você acompanhe esse blog em cada passo que ele trilhar nessa jornada de seguir a Jesus em todas as decisões.

Espero ser o mais sincero possível, sem usas máscaras, mostrando as tentações e as provações que irei enfrentar em cada passo diário. E convido a você a começar essa jornada ao meu lado acompanhado e aplicando essa pergunta em todas as suas decisões “O que Jesus faria?”.

Que tal? Você topa o desafio? Vamos ser verdadeiros cristãos? Deixe seu comentário.
A partir de amanhã irei postar todos os dias após as 23:30 e espero que juntos compartilhemos as nossas experiências de seguir a Jesus!

Está dada a largada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails