quarta-feira, 7 de abril de 2010

2º Passo: Compromisso!


Hoje foi a continuação da jornada em um dia friozinho e fechado. Mais uma vez acordei de madrugada para orar e voltei a dormir. Eu acordei meio mal, com dor de garganta, mas a primeira coisa que fiz foi o meu culto e estudo da lição.

Quarta-feira é um dia bem tranquilo, eu tenho uma aula, coral e capela. A capela foi sobre os deveres de um futuro pastor com o Pr. Edilson Valente. Foi muito boa e inspirador, ele falou de todos os temas que envolvem o ministério inclusive da escolha da futura esposa.

Mas vamos voltar ao assunto principal o seguir a Jesus realmente. Hoje no almoço percebi que seguir a Jesus envolve compromisso, pois eu já sabia o que Jesus esperava de mim, pois ontem ficou bem claro. Então tomei coragem e peguei um pouco de salada e comi.

Você pode estar rindo dessa minha experiência, mas foi algo muito importante, pois eu escolhi seguir a Jesus e tomei um compromisso. Compromisso é cumprir um acordo, manter ele de pé. Além de escolher (foi o passo de ontem) precisamos firmar ele cumprindo a nossa parte do acordo, por isso hoje eu não hesitei em ir e pegar salada (mesmo sendo pouquinho), mas já valeu o comprometimento.

A minha tarde não foi muito das agitadas, hoje eu mais li do que outra coisa, mas hoje já aprendi a lição o segundo passo para seguir a Jesus é se comprometer em todas as hipóteses em seguir a Jesus.

3 comentários:

Kei Ro disse...

Amém!

Mmm.. Salad! ^^

Unknown disse...

Nuuss...saladaaa...

issO aê..continua assim brOw*..rsrs

Núbia Albergoni disse...

Mew.. tinha feito um recado GIGANTE. e deu erro ¬¬ mas resumindo, Parabéns pela iniciativa!
Como cristãos devemos sempre agir como Ele agiria. Eu sempre tento fazer isso.
Eu topo o desafio (com MUITA oração, haha)
Ore por mim q eu to orando por vc ;D
Deus te abençõe muiiiito!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails