quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vamos Seguir Em Frente?


Voltei...

Nossa faz tempo que não posto algo aqui no “Em cada passo”, mas ai como vocês estão no desafio de seguir a Jesus?

Confesso que não fui como deveria ir, parece que quanto mais decidimos seguir a Jesus mais encontramos dificuldades na nossa caminhada, dá a impressão que nossas pernas se tornam cada vez mais pesadas.

Muitas vezes nesse jornada ao me perguntar “o que Jesus faria em meu lugar?” nas “curvas” (situações, problemas, desafios) que tenho que passar, percebo que realmente não conheço a Jesus como deveria. Não sei se você sente o mesmo, mas o fato é que deveríamos conhecer mais o “Guia” da jornada.

Por isso a partir de amanhã convido você, a junto comigo a cada dia meditar na biografia de Jesus. A cada dia vamos fazer o propósito de meditar em um capítulo de uma biografia sobre o “Guia” da nossa jornada.

Você vem junto comigo?

Começamos amanhã com o 1º Capítulo de Marcos (A primeira biografia escrita). Objetivo é a cada dia conhecer mais o nosso “Guia” e suas orientações para a nossa jornada!

Então espero você amanhã lendo o 1º capítulo de Marcos, acessando o nosso blog e em cada “curva” dessa jornada se perguntando “O que faria Jesus em meu lugar?”.


Vamos Juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails